Gourmet Popcorn de cara nova: Venha conferir!

Inauguração-interno-GP
73 / 100

Uma nova loja, ainda melhor, de cara nova!

No último dia (17/08), no Palácio dos festivais de Gramado aconteceu a reinauguração uma nova loja, ainda melhor, da Gourmet Popcorn, no cinema.

A loja havia ficado fechada no dia 06/08, para reformas, e agora está de volta a todo vapor. 
O evento de reinauguração foi um absoluto sucesso, e a loja esteve aberta ao público durante o dia e à noite para os que estavam participando do evento.

Mesmo tendo pouco tempo, pra muito serviço a ser feito, a equipe da Gourmet Popcorn se virou nos trinta para deixar tudo maravilhoso para os seus clientes!


E à resposta foi absolutamente deslumbrante, clientes e amigos, novos e antigos deram as caras.
Colaborando e muito para o sucesso do evento, com o selo Gourmet Popcorn de qualidade!

leia também: Pipoca no cinema: quando esse hábito surgiu?

 

 

Novas parcerias

Inauguração-interno-GP-bibis
Inauguração-interno-GP-bib’s

Além das pipocas gourmet de todos os sabores, duas novidades deram às caras.

A primeira é a nova parceria formada com a Bib’s, onde expositores com nove sabores de à granel, davam cor e beleza à nova loja da Gourmet Popcorn!

Uma delícia diferente pra cada paladar.

 

O evento também contou com o delicioso café Três Corações, nos mais variados sabores (Expresso, café com leite, capuccino).

Os clientes saíram satisfeitíssimos com a qualidade do café, que colaborou ainda mais com o sucesso da noite, definitivamente uma parceria que veio para ficar!

 

Leia também:  Como funciona uma franquia de pipoca?

 

 

 

Inauguração-interno-GP-publico-interno-blog
Inauguração-interno-GP-publico-interno-blog

A estrela da noite de gala

E  como não poderia deixar de ser, a estrela da festa foram as deliciosas pipocas gourmet, da gourmet popcorn! Elogiadas pela grande maioria dos presentes, a pipoca gourmet foi um prato cheio nessa noite, onde o bom gosto, a amizade e o reconhecimento de um trabalho dedicado, e voltado todo em prol do cliente foram o destaque principal! 


A gourmet popcorn está de cara nova, melhorando ainda mais o que parecia impossível de melhorar, em um espaço mais amplo, luxuoso e com várias opções para quem comparecer ao Palácio dos Festivais. O festival de cinema se estende até o dia 26/08 (domingo)

 

 

 

 

A Gourmet popcorn, segundo uma colaboradora

 

Foto-Leia-Blog
Leia Mangold – Gerente de  lojas  –        Gourmet Popcorn



Segundo a gerente das lojas da Gourmet Popcorn, Leia Mangold, que trabalha com a marca há dois anos. A empresa foi um divisor de águas, em sua vida, pois ela começou com muitas dúvidas. Hoje pode seguramente afirmar que hoje, a Gourmet é sua vida.


Foi onde ela mais cresceu como pessoa, e como profissional, e não vê sua caminhada sem a Gourmet, o que vai de encontro com a visão de todos os colaboradores da empresa.

Muito trabalho, com muito a fazer em pouco tempo. Sobre a reforma, a mesma afirmou que foi um período de cerca de dez dias intensos.

Porém, o trabalho foi tão gratificante quanto o esforço empregado em tal.

As novas parcerias com a Bib’s, e a Três corações, duas marcas consolidadas em suas respectivas áreas serão extremamente frutíferas para as duas partes, segundo Leia.

 

Itinerário para os próximos dias

 

A loja ficará em pleno funcionamento até o encerramento do festival de cinema de Gramado, no domingo, dia (26/08). Após o término do festival, para a manutenção do local ficará fechada até sexta, dia (31/08), e logo após essa pequena pausa reabre a todo vapor.

No cinema, com funcionamento normal todos os dias, espalhando muito sabor, diversão e bom gosto para toda a família.

Inauguração-interno-GP-atendiento-blog
Inauguração-interno-GP-atendiento-blog





E aí, vai ficar de fora?

Leia Também:  Carrinho de pipoca gourmet: Vale a pena investir?

 

Deixe abaixo seu comentário sobre o evento, e sobre a reinauguração.